Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Toalha de Lavabo Bombardão ou Baixo Tuba

Bom dia pessoal!!!
Quase boa tarde né rsrrs
Consegui entregar mais uma encomenda.
Dessa vez um Bombardão...
É sempre um desafio bordar instrumentos ..
mas gostei do resultado.


Vou deixar aqui o gráfico q usei.
Escureci um pouco as cores do gráfico na hora de bordar..
Pois só tinha bordado esse gráfico em toalhas mais escuras.

 

Espero que tenham gostado.
Ainda na correria por aq...
Hoje pra variar vou bordar e bordar..
Super Beijo e Obrigada pela Visita.



9 comentários:

  1. Ficou o máximo sua toalhinha Melina!!!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola vim atraves do siga-me.... e ja estou a te seguir...passa la na casa pink qualquer dia linda sua toalhinha parabens

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga tive aqui que encanto seu blog ,amoooooooooooooooooooo estar aqui ,bjkassssssssss

    ResponderExcluir
  4. Apdd... Tudo bem !
    Linda essa Toalhinha de tuba,
    teria como vc fazer o gráfico pra mim desse mesmo geito ai porem escrito
    escrito Israel.
    Aguardo uma resposta ...
    Deus que Abençoe !

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Melina td bem? Feliz Ano Novo, que Deus continue abencoando sua vida e suas maos para continuar a nos proporcionar esses trabalhos maravilhosos.
    Gostaria quando possivel voce pode publicar o alfabeto que esta sobre a partitura? ele e incrivel. Tenho uma encomenda e me apaixonei pelo seu trabalho.
    Obrigada pela atencao tenha uma semana abencoada.
    Andreia

    ResponderExcluir
  6. Desculpa voltar a incomoda-la mas como sao muitos nomes se voce puder me enviar por e-mail ( tedeschi_lapasta@hotmail.com) agradeco novamente a atencao. DEUS abencoe muito vc e seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  7. Olá meu nome é Patricia tenho um marido músico seria possivel vc m mandar esse gráfico com o nome dele. Ficaria muuuuito agradecida, o nome dele é chagas! Meu email é pats_mais@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, seria possível fazer um gráfico com o nome Mirian por favor? Meu email é an_gels1@hotmail.com ... Muitooo obrigadaa!!!

    ResponderExcluir
  9. Ola Melina seus trabalhos são lindíssimos, maravilhosos, adorei esse, seria possível fazer no nome de Ricardo. Gostei tanto deste trabalho que gostaria de fazer, meu email é ana_erreira@hotmail.com. Muito Obrigada.... Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.